ícone whatsapp

Dr. Loester homenageia Contabilistas em noite de solenidade

17.05.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Para homenagear profissionais da área contábil do município de Campo Grande, a Casa de Leis realizou  a entrega de comendas durante a Sessão Solene que comemorou o Dia do Contabilista, na noite desta quarta-feira (16). Na abertura da solenidade, a apresentação cultural ficou por conta da Banda da Guarda Municipal de Campo Grande que tocou vários sucessos nacionais.

O vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB) disse que os contabilistas têm uma função muito importante para a sociedade e por conta disso, segundo o parlamentar, a Casa de Leis não poderia deixar de prestar uma justa homenagem a esses profissionais que ajudam a impulsionar a economia da Capital. “Homenagear os contabilistas que fazem por merecer as homenagens, e que ajudam no desenvolvimento da nossa cidade, é motivo de alegria para nós parlamentares. É importante reconhecer profissionais tão valorosos como eles ”, acrescentou o médico parlamentar.

Dr Loester homenageou Rosemeire Ramos, natural de Assis Chateaubriand (PR), mora e atua na capital há 32 anos. “Fiquei surpresa, fiquei muito feliz. Essa área não tem muito reconhecimento por parte dos empresários que pensam que nós contadores que colocamos valores, tributos, e não é isso, nós apenas seguimos a legislação. E é importante a atividade do Contador para a empresa,” diz Rosemeire. 

O médico parlamentar também homenageou Rosilene de Fátima Farias, formada pela FIC – Faculdades Integradas de Campo Grande em 1999, trabalhou em vários escritórios conceituados em Campo Grande e na multinacional no ramo Offshore – navegação marítima terceirizada pela Petrobras e Shell na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Atualmente presta serviço a empresa AZ contabilidade Ltda.

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador