ícone whatsapp

Dr Loester homenageia Assistentes Sociais em Sessão Solene

25.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Nesta quarta–feira (24) em sessão solene no plenário Oliva Enciso da Câmara municipal de Campo Grande, os vereadores homenagearam personalidades campo-grandenses em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento social e humano do município. Parlamentares, profissionais e representantes da categoria participaram da solenidade. A apresentação cultural ficou por conta do Coral   infantojuvenil da rede solidária, que cantou e encantou com a música Trem Bala de autoria de Ana Vilela.

As atividades desenvolvidas pelo assistente social, que atua nas mais diferentes áreas, exercendo papel decisivo no planejamento, gerenciamento, execução, administração e assessoramento das políticas sociais, foi enfatizado na abertura da sessão solene pelo Deputado Estadual Paulo Siufi (PMDB). O Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) homenageou Andréa Martimiana da Silva e Vanderlene Pereira De Queiroz Ramos.

Andréa Martimiana é bacharel em Serviço Social com especializações em Administração Hospitalar e em Regulação em saúde no sistema único de saúde e hoje ela é chefe do Serviço Social da Santa Casa, “Me sinto agraciada, realizada profissionalmente! O serviço social é uma caixinha de surpresa e cada dia é um novo aprendizado. O sucesso é resultado de um trabalho em equipe, e eu divido esta homenagem e reconhecimento com a minha equipe da Santa Casa” declara Andréa.

O parlamentar homenageou também Vanderlene de Queiroz Ramos, bacharel em Serviço Social com Pós Graduação em Políticas Públicas com ênfase no Território e na Família e Gestão em Saúde, ela atua no setor de pediatria da Santa Casa, “É muito bom o reconhecimento do nosso trabalho. Nosso trabalho faz a diferença na vida das pessoas e isto é muito gratificante” fala Vanderlene. 

A data foi instituída na Casa de Leis por meio das Resoluções 1.138/11 e 1.227/16, de autoria do vereador Carlão.

Andrea de Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador