ícone whatsapp

Dr. Loester entrega título de “Visitante Ilustre” no Lions Clube de Campo Grande

22.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na noite de sexta – feira (19) aconteceu a 3ª reunião do Conselho de Governadores LB (2016-2017) do Lions Clube de Brasília (DF), na sala de reunião do Novo Hotel em Campo Grande (MS). Na abertura do evento foi cantado o Hino Nacional Brasileiro e realizada a leitura das bandeiras do Brasil e Mato Grosso do Sul. Durante a solenidade, o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) entregou título de “Visitante Ilustre” da Cidade de Campo Grande para o Presidente do Conselho de governadores João Sérgio Afonso e governadores companheiros leões.

“É importante incentivar o trabalho dessa associação! Eles contribuem para o crescimento e bem estar da sociedade com obras como banco de olhos, Hospitais e Faculdades Lions, além de serem responsáveis pelo Instituto Lions da Visão. Eles promovem anualmente, eventos com campanhas nacionais e exames gratuitos de saúde para mais de 3 milhões de pessoas nas mais diversas especialidades,” afirma Dr Loester.

Para o Presidente do Conselho de Governadores Distrito Múltiplo LB – João Sérgio Afonso, todas essas ações são conseguidas graças ao trabalho conjunto dos leões por meio de colaboração maciça dos associados. “Muito Importante para nós este título, é um incentivo ao nosso trabalho! Agradeço ao Dr Loester ,” afirma João. 

 O Título de “Visitante Ilustre” da Cidade e Campo Grande foi instituído pelo Decreto Legislativo nº 2085/17 de autoria do Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB), que também foi concedido para:

Adilson de Lizio

Carlos Jorge Moreira de Melo Matos

Edilson Nobre de Azevedo

Edward Logo de Macedo

Frednes Correa Leite

Genésio Lima dos Reis

Henrique Teixeira Heliodoro Neto 

João Sérgio Afonso

Luiz Geraldo Matheus Figueira

Paulo de Brito Candido

Whady Lacerda

Zander Campos da Silva

 

Andrea de Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador