ícone whatsapp

Dr. Lívio solicita melhorias nos bairros Mata do Jacinto e Vilas Boas

30.08.2016 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio Leite (PSDB) apresentou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (30/08), indicações de melhorias no Bairro Mata do Jacinto e na Vila Vilas Boas. Ele usou a tribuna da Casa de Leis para relatar a situação nas regiões e encaminhou à Mesa Diretora as reclamações dos moradores dos locais.
 
O parlamentar solicitou a inclusão de faixa de pedestre na Avenida Bom Pastor, 121 – Vila Vilas Boas. Ao longo dos últimos anos, foi registrado aumento considerável de estabelecimentos comerciais no local, o que também estimulou o maior fluxo de pessoas. “O uso desse instrumento de circulação [faixa] pode evitar inúmeras ocorrências graves e até mesmo fatais”, afirmou Dr. Lívio.
 
Já no Bairro Mata do Jacinto, o vereador solicitou a poda de árvore na Rua Umbelinda Paes Fernandes da Silva, situada na região do número 337. “Trata-se de uma indicação a respeito de uma árvore que está prejudicando a fiação elétrica, com risco de queda e infestação de insetos”, explicou, acrescentando que o desenvolvimento urbanístico de Campo Grande deve sempre priorizar a preservação ambiental. Todas as indicações são encaminhadas ao Executivo para as devidas providências. 
 
Assessoria de Imprensa do Vereador