ícone whatsapp

Dr. Lívio ressalta ações de cidadania e de fé cristã realizadas em Campo Grande

01.03.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio entregou, esta semana, Moções de Congratulação a personalidades do cenário religioso e de projetos sociais como forma de reconhecimento pelas atividades executadas no mês de fevereiro com grande repercussão nas áreas referidas.

Foram homenageados o Dr. Marcelo Cury, da Associação Médico-Espírita de Mato Grosso do Sul (AME-MS), o Sr. Carlos Sanches, do Recanto da Prece e o Sr. Wagner Moura, da Fraternidade Sem Fronteiras, pela realização, no dia 24 de fevereiro, do 1º Diálogo Inter-religioso de Mato Grosso do Sul, no Círculo Militar, com o tema “O que o Cristo espera de nós?”.

O evento contou com a presença da doutora e freira católica Irmã Aila Pinheiro, do pastor Eneas Alixandrino e do conferencista espírita Haroldo Dutra Dias para um “diálogo fraterno por meio do congraçamento de religiões que emanou o mais puro sentimento de amor ao próximo, a mais desafiadora missão do ser humano”, ressaltou o vereador.

Outra homenagem foi encaminhada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (SEDHAST), em nome do Sr. Eder Gonçalves, pela Ação Socioeducativa, realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho, no dia 24. A Secretaria é responsável pelo programa Vale Renda que atende hoje cerca de 44 mil famílias em Mato Grosso do Sul e que, além de ações financeiras oferece cursos de capacitação profissional. “O programa não transforma apenas o indivíduo, mas sim as famílias, para que elas busquem o próprio sustento, e consequentemente todo o setor social”, enfatizou Dr. Lívio. 

Assessoria de Imprensa do Vereador