ícone whatsapp

Dr. Lívio propõe audiência pública sobre projeto “Cidadão Integrado”

13.02.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio (PSDB) vai marcar uma audiência pública, na Câmara Municipal, em data a ser definida, para falar do projeto “Cidadão Integrado”, que vai agilizar o trabalho da Polícia Militar (PM) por meio de um aplicativo de celular.

O projeto foi apresentado, nesta quarta-feira (13), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que é parceira da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) nessa ação. A proposta é integrar câmeras de segurança privadas e a PM pelo aplicativo, dando mais agilidade nas ocorrências policiais. “Essa é mais uma ferramenta que ajudará as forças policiais a combater o crime. A tecnologia tem sido, cada vez mais, uma importante aliada no dia a dia das pessoas”, disse Dr. Lívio.

As questões de segurança pública têm sido acompanhadas de perto pela equipe Dr. Lívio, que faz parte do Conselho Comunitário da Região Central de Campo Grande (MS). O Conselho atua com os moradores em situação de rua, ajudando-os a conseguir documentos que tenham sido extraviados, passagens para retornar ao local de origem, inserção no mercado de trabalho e tratamento clínico, em casos de dependência química.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador