ícone whatsapp

Dr. Lívio encaminha mais de 100 indicações para melhorias nos bairros da Capital

06.09.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio (PSDB) encaminhou, no mês de agosto, mais de 100 indicações para melhorias em diferentes bairros de Campo Grande. Entre as principais solicitações encaminhadas pelos moradores estão: manutenção da iluminação pública e das ruas.

Somente no bairro Maria Aparecida Pedrossian foi solicitada operação tapa-buracos nas ruas Manoel de Oliveira Gomes, Guilherme Ferreira Dutra, Orlando Daros, Dr. Fernando Alves Machado, Abraão Elias, Pedro Cardoso, Amabile Pécora, Gumercindo Pereira, Marina do Couto Fortes, Guillermo Soria Y Banes, Francisca Leite Daubian, Geraldo Jaques Monteiro Leite, Arlencaliense Alves e Travessa Kachik Arakelian.

A queixa sobre a falta de iluminação adequada na região também tem sido constante. O vereador já encaminhou diversos requerimentos ao Gabinete do Prefeito para que seja atendido o pedido de troca de lâmpadas nas ruas Maria Povoa Braga (nº 596 e nº 566) e João (nº 155). O mesmo pedido foi solicitado para a Avenida Beira Rio, no bairro Buriti, onde a preocupação com a segurança pública só cresce por causa da escuridão.

Do bairro União veio um pedido para poda de árvore na Rua Alcides Guimarães Pereira, número 250. Os galhos mais altos estão próximos da fiação elétrica, aumentando o risco de acidentes, o que gera insegurança para quem passa pelo local.

No bairro Amambaí a solicitação é para pintar uma faixa de pedestres na Rua Joaquim Nabuco, entre as Ruas Marechal Cândido Mariano Rondon e Dom Aquino. Para os moradores é uma segurança a mais na hora atravessar a rua.

Esses são apenas alguns exemplos que precisam ser melhorados. Também foram encaminhadas solicitações de melhorias para os bairros Residencial Flores, Residencial Oliveira, Vila Anahy, Guanandi, Dom Antônio Barbosa, Mata do Jacinto, Monte Carlo, Jacy, São Conrado, Coophamat, Aero Rancho, Vila Antônio Vendas, Jardim dos Estados, Coronel Antonino, Monte Castelo, Bonança, Vila Gomes, Estrela do Sul, Jardim Bela Vista, Campo Belo, Tijuca, Vila Marli e centro.

Além das solicitações feitas pessoalmente, os moradores podem entrar em contato também com o gabinete do vereador pelos seguintes canais:

E-mail: [email protected] 

Telefones: (67) 3316-1525/3316-1526

Assessoria de Imprensa do Vereador