ícone whatsapp

Dr. Lívio defende união entre Poderes e atuação cidadã

20.02.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

A união de esforços entre os Poderes, as instituições e a população é determinante ​para a ​construção da cidade que todos queremos, na avaliação do vereador Dr. Lívio (PSDB).​ ​”É fundamental a colaboração harmônica entre todos os Poderes, independentemente de partidos, para recuperar e fazer a cidade avançar”, disse. Para Dr. Lívio, todo cidadão campo-grandense deve participar ativamente da política, sugerindo, fazendo críticas construtivas e acompanhando​ de perto​ o desempenho dos vereadores durante as votações em plenário. 

“A Câmara é um espaço importante, de decisões que afetam diretamente a vida das famílias, e precisamos contar com a presença  de quem representa os segmentos sociais​ e de todos que puderem​”, afirmou​ o vereador, ​que ​participa da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal,​ ​​responsável pela análise ​constitucional dos projetos que tramitam na Casa de Leis. 

Dr. Lívio ​também ​tem ​participado de reuniões nas secretarias e demais órgãos municipais​ e encaminhado aos gestores ​demandas que chegam ao gabinete parlamentar. “​Esta é ​uma das atribuições do vereador, fazer chegar às autoridades competentes as demandas da população”, disse. Outras solicitações são feitas por meio de indicações ou requerimentos​, durante as sessões plenárias. ​

​Assessoria de Imprensa do Vereador