ícone whatsapp

Dr. Lívio debate estratégias e ações conjuntas com presidente da Associação Comercial

02.03.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio (PSDB) se reuniu com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), João Carlos Polidoro, para debater estratégias e parcerias que possam beneficiar a população. “Temos visitado entidades e instituições em diversas regiões da cidade para conhecer de perto o trabalho que realizam e conversar sobre possíveis ações conjuntas. Também avaliamos de que forma podemos atuar, na Câmara Municipal, para atender o maior número possível de famílias”, afirmou Dr. Lívio.

Polidoro informou que a entidade reúne mais de 4,6 mil associados e que tem conversado com os comerciantes da cidade buscando a união de esforços em benefício de empresários e funcionários. “Estamos trabalhando para garantir mais agilidade nos processos, em tudo o que envolva o nosso público, que são os comerciantes e seus colaboradores, o que se reflete também no atendimento à população”, analisou. Segundo ele, a renovação que ocorreu nas últimas eleições é uma oportunidade para ajudar a reconstruir a imagem da Câmara dos Vereadores e de toda a cidade, com união de esforços. “Seremos plantadores de tâmaras e essas melhorias que buscamos serão aproveitadas pelos nosso filhos e netos e, por isso, precisamos começar imediatamente”, disse o presidente.

Entre as ações desenvolvidas pela ACICG, Polidoro mencionou o Círculo de Conversas com vereadores. “Defendemos o fim da impunidade, fim da corrupção, menos impostos, gestão pública eficaz, nova política e participação ativa da sociedade para ajudar no desenvolvimento de Campo Grande e, nesse sentido, temos falado com os vereadores”, ressaltou. Dr. Lívio lembrou que esses pilares são defendidos pelo Projeto Coletivo, modelo de mandato que ele representa e que reúne lideranças de vários segmentos sociais. Além de apresentar proposições e fiscalizar o Executivo, Dr. Lívio busca estimular a participação cidadã no dia a dia da Câmara Municipal. “É momento para chamar as pessoas para ajudar a conquistar o que querem e a pergunta é: no que você pode contribuir? ”, ressaltou o vereador. No Legislativo municipal, Dr. Lívio também participa de quatro comissões permanentes: Legislação, Justiça e Redação Final; Saúde; Meio Ambiente; e Ética e Decoro Parlamentar. 

Assessoria de Imprensa do Vereador