ícone whatsapp

Dr. Lívio cobra estrutura e iluminação pública no Estrela do Sul e Park Itanhangá

29.08.2016 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Durante pronunciamento​, ​​​na sessão ordinária ​da última quinta-feira (25/08), o vereador Dr. Lívio Leite (PSDB) solicitou, por meio de indicação, a revitalização e limpeza da Praça Itanhangá, localizada no Itanhangá Park, além da revitalização da iluminação da quadra de futebol da praça. Também solicitou a viabilização da iluminação pública no Bairro Estrela do Sul, na Rua Emile Zola.
 
Tratam-se de indicações que visam sanar o problema de segurança, além de melhorar as condições estruturais. “A praça é frequentada por inúmeras famílias que buscam bem-estar, o que o ambiente propiciaria se estivesse em boas condições de uso. Já no bairro Estrela do Sul, existe a constatação do alto índice de assaltos no período noturno devido à iluminação precária”, afirmou Dr. Lívio.
 
​A Praça Itanhangá fica localizada na Rua Chaadi Scaf, no Bairro Itanhangá Park, e a quadra de futebol está apenas com uma lâmpada acesa, ainda assim mal posicionada. A praça é um local onde diversas pessoas transitam dia e noite, sendo a indicação de extrema necessidade. No Bairro Estrela do Sul, a iluminação contribuirá também para mais segurança. A indicações são encaminhadas à Prefeitura, para as devidas providências. 
 
Assessoria de Imprensa do Vereador