ícone whatsapp

Dr. Lívio busca melhorias para o Tijuca 1 Troca de lâmpadas foi um dos problemas resolvidos

28.06.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio (PSDB) conseguiu, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), atender uma das solicitações dos moradores do Jardim Tijuca 1. Procurado pelo aposentado Manoel Francisco da Silva, que já foi presidente da Associação de Moradores do bairro, Dr. Lívio ouviu o que eles precisavam e tem buscado intervir pelos que moram na região. 

A primeira das melhorias foi a troca de lâmpadas no entorno da Escola Estadual Blanche dos Santos Pereira. “Fiquei muito feliz de ver nosso pedido sendo atendido”, disse S. Manoel. Outra reivindicação importante no Tijuca 1 é o asfalto das ruas Tabira, Monalisa e Diogo Alves. Essas ruas são do entorno da escola também e, segundo o aposentado, quando chove a região fica ilhada, “um transtorno para os alunos”, e na seca “é um poeirão só”.

A equipe do gabinete do Dr. Lívio está indo atrás das autoridades competentes para atender as solicitações. “Descobrimos que primeiro é preciso fazer a implantação de rede de esgoto no local. Encaminhamos ofício à Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg) e a Águas Guariroba e estamos aguardando resposta”, disse o vereador. Também foi encaminhada indicação à prefeitura para a pavimentação asfáltica nas ruas solicitadas pelos moradores. “Estamos botando fé no Dr. Lívio que logo em breve ele vai conseguir mais melhorias pro nosso bairro”, disse entusiasmado S. Manoel. 

Assessoria de Imprensa do Vereador