ícone whatsapp

Dr. Lívio atende demandas de moradores do Lageado e Monte Castelo

17.05.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Moradores comemoram o resultado de solicitação feita à prefeitura, por intermédio do vereador Dr. Lívio (PSDB), para troca de lâmpadas no bairro Parque Lageado. Os pedidos encaminhados para troca de lâmpadas queimadas na rua Adelaide Maia Figueiredo foram atendidos em 15 dias. “É uma alegria muito grande para nós quando vemos as reivindicações da população sendo atendidas; algumas demoram mais, outras menos, mas é preciso que as pessoas saibam que estamos sempre cobrando da prefeitura e das secretarias”, disse Dr. Lívio.

A questão da iluminação pública tornou-se ponto crítico em muitas regiões de Campo Grande. Tanto para quem acorda muito cedo, e tem que esperar nos pontos de ônibus, ou para quem chega tarde em casa, e tem que caminhar por ruas escuras, a situação está diretamente relacionada à segurança, como mostrou matéria produzida, este mês,  pela TV Morena e que pode ser conferida em http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/bom-dia-ms/videos/t/edicoes/v/moradores-de-varios-bairros-de-campo-grande-reclamam-da-escuridao/6705431/

Outra reivindicação, de mesma natureza, foi atendida no bairro Monte Castelo, na avenida de mesmo nome. Professores e alunos da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann agora podem contar com iluminação no poste em frente ao prédio. Conforme publicação na página da escola, no facebook, os alunos que estudam à noite saíam em meio à escuridão. O problema se arrastava desde o ano passado, tanto que a escola criou uma campanha nas redes sociais com a #iluminamaestro.

Assim como esse pedido para manutenção da iluminação pública, diversas solicitações chegam todos os dias ao gabinete do Dr.Lívio por telefone, pelas redes sociais, pessoalmente ao vereador e aos integrantes de sua equipe. “Estamos na oportunidade de agir, fazendo o que é certo, ou seja, lutando pelo bem comum, por melhorias para a sociedade. Precisamos e queremos saber dos anseios da população”, enfatizou o vereador.

Além das solicitações feitas pessoalmente, os moradores podem entrar em contato também com o gabinete do vereador pelos seguintes canais:

E-mail: [email protected] 

Telefones: (67) 3316-1525/3316-1526

Assessoria de Imprensa do Vereador