ícone whatsapp

Dr. Lívio assegura a cadeirante direito de inclusão social

20.06.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

A semana começou com uma ótima notícia para o cadeirante Luciano de Moura Costa. Após dois anos, ele conseguiu uma oportunidade de ser inserido no programa municipal Reviver, que concede espaços de trabalho para pessoas com deficiência em locais como o Centro Comercial Popular Marcelo Barbosa da Fonseca, (camelódromo) de Campo Grande. 

A conquista veio por intermédio da equipe do vereador Dr. Lívio (PSDB) que, junto à prefeitura, à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e à Associação do camelódromo, ajudou nas questões burocráticas do contrato.

Luciano trabalhará em um espaço que foi adaptado para oferecer acessibilidade para ele se movimentar e atender os clientes. Junto com a irmã e a esposa, o comerciante vai prestar serviço de assistência técnica de celulares e vender acessórios de aparelhos eletrônicos. Familiares e amigos comemoraram a entrega do box. “Quero agradecer o Dr. Lívio por estar realizando meu sonho, estou muito feliz”, disse ele.

De acordo com o presidente do camelódromo, Francisco José Pereira, com a inclusão de Luciano, agora são 473 permissionários no centro comercial. Juntamente com a diretoria, ele parabenizou a equipe do Dr. Lívio que acompanhou de perto a luta do cadeirante.

Assessoria de Imprensa do Vereador