ícone whatsapp

Dr. Cury cobra remoção de poste caído há três meses na Mata do Jacinto

12.03.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Um poste caído há mais de três meses na Rua Hermínia Grize com a Rua Antônio Rahe, no Bairro Mata do Jacinto, em frente ao Parque Ecológico do Sóter, em Campo Grande, tem gerado transtornos a pedestres e motoristas da região. Preocupado com a situação, o vereador Dr. Cury (SD), solicitou hoje (12) à Prefeitura de Campo Grande, que faça a remoção do poste, bem como do entulho no meio da calçada.

A região, segundo o vereador, recebe um número significativo de pessoas, que utilizam o parque para praticar atividades físicas e para o lazer, incluindo crianças, jovens e muitos idosos. “O poste que invadiu a rua e o entulho no meio da calçada, dificultam a passagens das pessoas que trafegam por ali. Isso pode gerar, inclusive, quedas e graves acidentes. Esperamos que a prefeitura atenda ao nosso pedido e resolva o problema o mais rápido possível”, ressaltou o parlamentar.

Durante a sessão plenária, o parlamentar encaminhou ainda outras indicações, como a pintura de faixa de pedestres na Rua Marquês de Lavradio, em frente ao nº 436, no Bairro Jardim São Lourenço, em razão do grande fluxo de pedestres ao longo de todo dia. Pediu também poda nas árvores e limpeza das calçadas na Rua Cayova, no Bairro Jardim Bela Vista e limpeza da rede de esgoto na Rua Cassim Contar, próximo ao nº 600, no Bairro Jardim Los Angeles e colocação de tampa do bueiro instalado no cruzamento das Ruas Rui Barbosa e Dolor de Andrade, no Centro de Campo Grande.

Além disso, Dr. Cury solicitou serviço de tapa-buraco na Rua Carlos Gardel, no Bairro Recanto das Paineiras, Rua Campos Elíseos, no Bairro Vila Vilas Boas, na Avenida Primeiro de Maio, Jardim São Bento, na rotatória da Avenida Senador Filinto Müller com a Avenida Senador Antônio Mendes Canale, na Vila Ipiranga, Rua Padre Damião esquina com a Avenida Senador Antônio Mendes Canale. Também da Avenida Senador Antônio Mendes Canale, próximo ao escritório MRV, no Bairro Pioneiros, na Rua Domingos Marques, no Bairro Vila Vilas Boas e, por fim, na Rua Cayova, no Bairro Jardim Bela Vista.

“Sabemos que com o excesso de chuva dos últimos dias os buracos nas ruas de Campo Grande aumentaram muito, e isso tem causado problemas para nossa população, mas esperamos que a prefeitura da Capital, junto aos demais órgãos responsáveis, esteja preparada para tomar as providências necessárias com urgência”, finalizou o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador