ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz pede reforço no policiamento da Capital

18.09.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Depois de receber moradores de diversos bairros da Capital, o vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações solicitando o reforço no policiamento em diversos setores da cidade.

As indicações foram protocoladas durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (18/09) e atende os bairros Caiçara, Jardim Canguru e Noroeste.

As reclamações estão relacionadas, principalmente, com furtos e outros pequenos delitos, mas também existem relatos de crimes de maior potencial ofensivo. “A falta de ronda policial e problemas com a iluminação pública gera pânico na população que transita pelo bairro. Os moradores não se sentem mais seguros nem dentro de suas próprias casas”, afirmou uma das moradoras.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador