ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz pede policiamento, limpeza e patrolamento em bairros

11.09.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Na sessão desta terça-feira (11/09), da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Dr Antonio Cruz apresentou diversas indicações para que a prefeitura promova o reforço no policiamento de bairros da Capital, além de limpeza e patrolamento de vias públicas.

Moradores dos bairros Santa Emília e Coophavila II estiveram com o vereador Dr Antonio Cruz para apresentar pedidos de reforço no policiamento nestas regiões. Conforme disseram, o aumento nos casos de assaltos e furtos em residências tem sido uma constante preocupação, gerando medo nos moradores.

Já para os bairros Jardim Anache e Nova Lima, os pedidos são para que a prefeitura realize a limpeza e patrolamento das ruas Cintilante e Salomão Assef Razuk. Os moradores reclamam do acumulo de lixo e falta de manutenção das vias, o que acaba causando transtornos para a população local.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador