ícone whatsapp

Dr. Antonio Cruz participa de Sessão Inaugural da Câmara de Campo Grande

15.02.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Dr. Antonio Cruz participou na manhã desta quarta-feira (15/02), da primeira sessão solene da 10ª Legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Dr. Cruz está em seu quinto mandato no legislativo municipal e fez questão de frisar que sua participação na política é sempre dedicada à população e agradeceu aos eleitores que mais uma vez confiaram em seu currículo, sua experiência e competência demonstrada por seu trabalho.

A Sessão marcou o início dos trabalhos legislativos da nova composição eleita em outubro de 2016, foi conduzida pelo presidente da Casa, Vereador João Rocha e contou com a presença da vice governadora Rose Modesto, do presidente do Tribunal de Justiça Divoncir Schrainer Maran e do Deputado Estadual Herculano Borges representando a Assembleia Legislativa. O Prefeito Municipal Marquinhos Trad e a vice prefeita, Adriane Lopes, também estavam na sessão, reforçando o discurso de união entre os poderes para resgatarem o crescimento socioeconômico de Campo Grande.

Campo Grande passa por um momento de reconstrução após um período de conflitos e falta de entendimento entre os poderes, o que levou a Capital ao retrocesso econômico e social. O desafio do novo prefeito e dos novos vereadores é retomar o bom diálogo entre os poderes e, consequentemente, o desenvolvimento da Cidade Morena.

 

Nayara Espíndola

Assessoria de Imprensa do Vereador