ícone whatsapp

Dr. Antonio Cruz cobra reforma de ponto de ônibus e sinalização na Mata do Jacinto

05.10.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, desta quinta-feira (05/10), o vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações para que o Prefeito Municipal atenda reivindicações de moradores do Bairro Mata do Jacinto.

A primeira indicação trata de manutenção de ponto de ônibus que fica em frente à Escola Estadual José Maria, na rua Hugo Pereira do Vale, já que o mesmo encontra-se sem qualquer condição de uso por estar totalmente danificado, conforme informou um morador do bairro, que prefere não se identificar.

Outra indicação para a Mata do Jacinto é a colocação de placa e pintura no solo, identificando o embarque e desembarque de pessoas com deficiência, em frente à Unidade Básica de Saúde do bairro, localizada na rua Wilson Magini Marques, nº 153.

Esta semana, servidores do Gabinete do vereador Dr. Antonio Cruz realizou visitas em bairros da cidade e, em conversa com moradores, recepcionaram solicitação para transformar um terreno abandonado em Praça no bairro Bosque do Carvalho.

A construção de estacionamento na rua Antonio Maria Coelho, utilizando o excesso de calçada existente na região do Parque das Nações Indígenas, também é uma solicitação encaminhada ao Gabinete do Vereador. “Muita gente já estaciona os carros nessa área, desde que ficou proibido estacionar na região, prejudicando quem precisa estacionar aqui”, afirmou uma motorista que procurava onde estacionar.

Nestes dois casos, a Assessoria do vereador Dr Antonio Cruz está estudando a melhor forma de encaminhar as solicitações para o Gabinete do Prefeito, bem como para o Governo do Estado, uma vez que o Parque das Nações Indígenas pertence ao Poder Público Estadual.

Assessoria de Imprensa do Vereador