ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz cobra policiamento em bairros da Capital

03.04.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande realizada nesta terça-feira (03/04), o vereador Dr Antonio Cruz cobrou reforço no policiamento no Bairro Jardim Parati e região.

A cobrança surgiu com a visita de um grupo de moradores da região, que vai desde o Jardim das Nações, passando pelo Conjunto Parati, até o Residencial Atlântico Sul. Na oportunidade, os visitantes elencaram uma série de reclamações geradas pela falta de policiamento nas ruas da região, principalmente naquelas mais afastadas da avenida principal do bairro, o que tem gerado uma grande insegurança para os moradores e para quem passa por lá.

Não é a primeira vez que o Vereador Dr Antonio Cruz cobra presença mais constante do policiamento nos bairros da Capital. “Todas as semanas temos recebido pedidos das pessoas para que a gente cobre a atuação mais constante das rondas nos bairros, sobretudo dos mais afastados da região central de nossa cidade. Vamos encaminhar todos os pedidos para a Prefeitura e para os Órgãos de Segurança Pública, cobrando efetiva presença de viaturas circulando por todas as regiões de Campo Grande”, finalizou Dr Antonio Cruz.

Ainda na sessão desta terça-feira, Dr Antonio Cruz apresentou indicações para que a Prefeitura realize manutenção de vias não asfaltadas da Cidades, com limpeza, cascalhamento e patrolamento de diversas ruas do Jardim Columbia e outros bairros da região.

“Por diversas vezes temos presenciado o cascalhamento mal feito sendo levado pelas chuvas. O certo é fazer a pavimentação asfáltica em toda a cidade, mas temos que lembrar que antes do asfalto vem o saneamento básico, não se pode asfaltar sem antes passar as tubulações de água tratada e captação de esgoto nestas ruas, o que gera um custo bastante elevado. Porém, com sapiência e um bom plano de obras, a prefeitura conseguirá atender esta demanda conforme o orçamento permitir”, finalizou Dr Antonio Cruz.

Assessoria de Imprensa do Vereador