09.10.2018 · Vereador Dr. Antonio Cruz
Dr Antonio Cruz cobra manutenção em vias e áreas públicas
1

Na sessão desta terça-feira (09/10), o vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações atendendo aos pedidos de moradores de diversos bairros da Capital.

No Jardim Itatiaia, o pedido é para que seja feita a manutenção das ruas, com cascalho e patrolamento para diminuir o impacto dos buracos e pedras que se soltam com as chuvas.

No Jardim Anache, moradores pedem que seja realizado a recuperação de um campo de futebol existente na rua Elias Chacha, pois o mesmo encontra-se desnivelado e cheio de buracos, o que facilita acidentes nos momentos de laser dos moradores.

Para a Vila Nasser o pedido volta a ser para verificação da iluminação pública nas ruas do bairro, que estão na escuridão, causando insegurança para os moradores e transeuntes do bairro.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.