ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz cobra iluminação pública e segurança em bairros da Capital

07.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Atendendo solicitações apresentadas por moradores de diversos bairros da Capital, o Vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações à mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, durante a sessão desta terça-feira (07/08), no sentido de verificação e melhoria na iluminação pública, bem como na segurança dos moradores de nossa cidade.

“Temos recebido, constantemente, pedidos de pessoas dos mais diversos bairros da cidade, para que cobremos os órgãos responsáveis no sentido de melhorar a qualidade da prestação de serviços da iluminação pública, seja por demora na substituição de lâmpadas queimadas ou até mesmo pela falta do poste de luz nas ruas da Capital”, afirmou o vereador Dr Antonio Cruz.

Outra indicação apresentada pelo vereador Dr Antonio Cruz é voltada para a segurança pública nos bairros da Capital. Moradores estão denunciando que animais domésticos estão morrendo envenenados, como informou um morador do bairro São Francisco. “Meliantes estão matando os cachorros dos residentes, jogando veneno para eles, não só aqui no São Francisco, mas sabemos de muitos casos em outros bairros”, alegou o morador que prefere não se identificar.

“Este é um assunto grave que devemos encaminhar ao Prefeito da Capital para que ele tome as providências para melhorar o policiamento nos bairros, seja pela Guarda Municipal ou pedindo auxílio do Governo do Estado para aumentar o contingente policial”, concluiu o vereador Dr Antonio Cruz.

Assessoria de Imprensa do Vereador