10.10.2017 · Vereador Dr. Antonio Cruz
Dr. Antonio Cruz atende solicitações de moradores dos bairros Lar do Trabalhador e Jd. Belo Horizonte
img_0479

Nesta terça-feira (10/10), o Vereador Dr Antonio Cruz encaminhou solicitações para que o Gabinete do Prefeito providencie, com urgência, o serviço de recuperação asfáltica na Av. dos Crisântemos, no bairro Lar do Trabalhador e também a construção de uma pista de caminhada no Jd Belo Horizonte.

Moradores do Lar do Trabalhador estiveram no Gabinete do Vereador para reivindicar o Tapa Buraco na Av. dos Crisântemos, pois é o acesso principal do Residencial Flamingos e outros.

Durante visita realizada ao Jardim Belo Horizonte, uma das principais reivindicações dos moradores foi a construção de uma pista de caminhada para que possam realizar suas atividades físicas com mais segurança.

Na tarde desta segunda-feira (09/10), a assessoria do Vereador Dr. Antonio Cruz esteve nos bairros Monte Carlo e Vila Margarida, onde capitaram diversas indicações repassadas durante conversa com moradores da região.