ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz atende solicitações de moradores da Capital

29.05.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta terça-feira (29/05), o Vereador Dr Antonio Cruz apresentou diversas solicitações em atendimento aos moradores que encaminharam seus pedidos ao gabinete ou pelas redes sociais.

Entre as reivindicações, destaca-se a solicitação para aquisição de geladeira para armazenamento de vacinas na UBSF Silvia Regina, bem como uma impressora para atender as demandas. “Estamos sem geladeira para estocar as vacinas e sem impressora para imprimir prontuários e exames”, destacou uma funcionária da unidade que preferiu não se identificar.

Na Rua Miranda, localizada no bairro Vila Palmira, a solicitação é para a verificação na iluminação pública que, segundo os moradores, “todos aqui ficam muito preocupados com a segurança do local, principalmente pela falta de energia nos postes”.

Já na rua Julia Maksoud, esquina com a rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, a indicação é para a colocação de sinalização semafórica. Os moradores reclamaram da quantidade de acidentes que acontecem no local.

Assessoria de Imprensa do Vereador