06.12.2018 · Vereador Dr. Antonio Cruz
Dr Antonio Cruz atende pedidos para o Dom Antonio Barbosa e Abaeté
1

O Vereador esteve com moradores dos bairros Dom Antonio Barbosa e Abaeté, onde colheu várias solicitações de melhorias para os bairros, principalmente para manutenção de vias públicas.

No bairro Dom Antonio Barbosa os pedidos são para que a prefeitura coloque placas de identificação das ruas e promova a limpeza das vias. “Aqui na rua Rute Gianotti de Souza, a ausência das placas causa vários transtornos, muitas vezes entregadores não encontram o endereço e voltam sem nos deixar as encomendas”, afirmou uma moradora.

Já no loteamento Abaeté, o pedido de limpeza foi para a rua Ermandina Silveira Reic, que também precisa de recuperação asfáltica, uma vez que os buracos estão se espalhando pela via.

As indicações foram apresentadas pelo vereador Dr Antonio Cruz na sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (06/12).

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.