ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz atende moradores do Carandá, Vila Sobrinho e Coophatrabalho

30.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Vereador Dr. Antonio Cruz apresentou na sessão desta terça-feira (30/05), solicitações de recuperação asfáltica nos bairros Vila Sobrinho e Coophatrabalho, além de requerer reposição de iluminação pública no bairro Carandá III.

Conforme os moradores do bairro Vila Sobrinho, a avenida Aeroclube encontra-se em péssimo estado de conservação, prejudicando o tráfego de veículos e dificultando o acesso às suas residências. O mesmo acontece na rua Bacaba no bairro Coophatrabalho, segundo o morador Robson Martins de Amorim, “as ruas do bairro Coophatrabalho estão bastante danificadas, mas esta é uma das mais tomadas pelo buraco”.

Já na rua José Danilo Pessoa Navarro, o problema é com a iluminação pública. A moradora Silvia Constantino relatou que “a falta de iluminação pública é uma constante há mais de 4 meses, nenhum poste de luz está funcionando nesta rua”, e completou dizendo que “esta situação tem causado grande preocupação aos moradores, devido a insegurança no local”.

Dr. Antonio Cruz disse que “é importante o eleitor nos ajudar a melhorar nossa cidade, mostrando onde estão os problemas, pois é impossível andar por toda a cidade. Vocês podem ver que temos atendido pedidos dos pontos mais extremos da Capital. Vá até o gabinete ou faça sua solicitação pelo nosso site para que possamos atendê-la”.

Assessoria de Imprensa do Vereador