ícone whatsapp

Dr. Antonio Cruz atende moradores do Cabreúva, Planalto e região do Los Angeles

25.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, desta quinta-feira (25/05), o Vereador Dr. Antonio Cruz apresentou requerimentos para que o Gabinete do Prefeito promova a recuperação asfáltica de ruas em diversos bairros da Capital.

Atendendo a pedido apresentado por moradores do Bairro Cabreúva, o Vereador solicitou a recuperação asfáltica, tipo “Tapa Buraco”, da avenida Tamandaré. Conforme o morador Luiz Gabriel, “está complicado transitar pela região, são muitos buracos e corremos riscos de danos em nossos veículos, inclusive de acidentes.”

O Vereador atendeu a solicitação de moradores do bairro Vila Planalto que pedem, com urgência, que a Operação “Tapa Buraco” seja realizada em toda a extensão da rua Assis Chateaubriand, que está bastante danificada pela falta de manutenção.

Já o morador do bairro Paulo Coelho Machado, Willian Marques, a avenida Delegado Alfredo Hardman e a rua Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Centro Oeste, estão bastante danificadas e precisam de urgentes reparos.

Assessoria de Imprensa do Vereador