ícone whatsapp

Dr. Antonio Cruz atende moradores da região do Segredo e Parati

20.06.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, desta terça-feira (20/06), o Vereador Dr. Antonio Cruz apresentou requerimentos para que a Mesa Diretora da Casa de Leis encaminhe ofícios para que o Prefeito atenda solicitações apresentadas por moradores da Região do Segredo e do Jardim Parati II.

Segundo as reclamações apresentadas pelo morador Fernando Dias de Macedo Luz, as ruas João Hiran de Abreu e Missão Salesiana, estão bastante danificadas por conta das chuvas e precisam de manutenções como patrolamento e encascalhamento, bem como de limpeza urgente, pois encontram-se com bastante acúmulo de lixo levado pelas enxurradas.

Já na rua Santa Clara, bairro Manoel Taveira, o pedido é para que sejam retirados os entulhos e feita a limpeza da rua. “O mato está alto e tem muito entulho por ali, perigoso pra todo mundo, pode juntar bichos e transmitir doenças pra nós”, afirmou o senhor Raimundo Cavalcante que mora na região.

No Parque dos Laranjais o pedido é para que seja feita a verificação e reposição da iluminação pública da rua Sucupira, pois a falta de segurança tem preocupado a população local. Segundo o morador Manoel Siebra Lima, “faz tempo que não tem iluminação nos postes da região e todos nós estamos ficando preocupados com esta situação.”

A mesma situação ocorre na rua Tenente Gabino Soilet Soares, no Jardim Parati II, “a falta de iluminação pública tem gerado transtornos para a população do bairro e por isso estamos pedindo ajuda para que isso seja resolvido com urgência”, disse a moradora Kelly Farinelli ao apresentar o pedido ao Vereador Antonio Cruz.

“Não adianta criarmos leis apenas por criá-las. Para criar uma lei é preciso fazer um estudo sobre o tema, seus impactos para a sociedade e para a administração pública, e ainda verificar se não há, dentre as mais de 5.800 leis municipais, alguma norma que já trate do assunto, evitando a repetição de normas ou até mesmo o conflito entre estas”, disse o Vereador Antonio Cruz, que concluiu afirmando que “os vereadores tem que atender o povo e não se preocupar com disputa de quem faz mais leis, pois o verdadeiro ranking que interessa é a satisfação das pessoas que tiveram seus pedidos atendidos para melhoria de seus bairros”.

 

Nayara Espíndola
Assessoria de Imprensa do Vereador