ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz apresenta indicações para Tapa Buracos

23.08.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Na sessão desta quinta-feira (23/08), o vereador Dr Antonio Cruz apresentou indicações solicitando que a Prefeitura de Campo Grande realize manutenção asfáltica, do tipo Tapa Buracos, em bairros da Capital.

Atendendo a pedido apresentado por moradores da Rua Túlio Alves Quito, esquina com a Rua Antônio Siufi, o vereador encaminhou a indicação para o bairro Guanandi.

Situação semelhante ocorre na Vila Planalto, onde moradores e comerciantes da Avenida Tamandaré reclamam da grande quantidade de buracos existentes na via, prejudicando o trânsito e provocando acidentes variados.

Já na Mata do Jacinto, o pedido é para a esquina das ruas Jamil Basmage com a Marquês de Herval até a Avenida Senhor do Bonfim, onde o convívio constante com os buracos tem causado diversos transtornos para moradores e motoristas.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador