ícone whatsapp

Diretor-presidente da Agetran garante para a Enfermeira Cida que semáforos e sinalizações serão feitos na Capital

16.10.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, garantiu a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) que, semáforos e sinalizações serão feitos em Campo Grande. A conversa ocorreu nesta semana. Parte da demanda foi enviada para a secretaria pela parlamentar por meio de indicações.

“Desde a semana passada já iniciamos licitações para a questão de instalação de semáforos, radares, dentre outros materiais necessários para a sinalização do trânsito da nossa cidade, como quebra-molas e pinturas nas proximidades das escolas”, explicou o secretário.

Alguns dos locais onde os serviços serão realizados, diz respeito as indicações da vereadora Enfermeira Cida, como no cruzamento das ruas Dom Aquino com a Joaquim Nabuco, e em alguns cruzamentos da Rua da Divisão.

Outros pontos serão verificados pela secretaria, no cruzamento da Avenida Noroeste com a Rua Visconde de Taunay. “Fazemos um estudo do tráfego de veículos e de pedestres para saber a real necessidade de colocar um semáforo, ponto de ônibus, radar, quantas mãos haverá e a via, além de poder ou não estacionar”, disse Janine.

“Acredito que deva haver este entendimento entre o legislativo e as secretarias que fornecem os serviços essenciais a população, afinal, muitos cidadãos recorrem até nós para fazer este tipo de reivindicação”, afirmou a vereadora Enfermeira Cida, e completou, “além disso, o trabalho de se fazer um estudo sobre o tráfego para saber necessidade de um pedido, pode impedir futuros problemas que possam surgir ou mesmo evitar gastos para reverter o que foi feito”.

Serviço: Para pedidos de indicações a respeito trânsito, saúde, dentre outros serviços essenciais podem ser feitos no gabinete da Vereadora Enfermeira Cida Amaral. Para mais informações o telefone de contato é 67 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da veredora