ícone whatsapp

Dharleng Campos solicita melhorias para bairros da Capital

19.02.2018 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Na manhã de hoje, 19, a vereadora Dharleng Campos, Progressista, esteve reunida com Mehdi Talayeh, superintendente de Serviços Públicos de Campo Grande, (Sisep), a fim de agilizar os pedidos de melhorias aos bairros da Capital.

Mato alto, limpeza de terreno, operação tapa buraco, segurança e falta de iluminação foram alguns dos pedidos que a parlamentar protocolou junto à pasta. “Estamos trabalhando pela melhoria dos bairros de Campo Grande. Nestes últimos dias conversei com representantes de alguns bairros, e, por isso, vim até aqui hoje, pedir pessoalmente pelos moradores. Temos muito trabalho pela frente”, afirmou a vereadora.

A Praça Elias Gadia, localizada no bairro Taveirópolis, foi um dos pontos citados. Com grande fluxo de pessoas que logo pela manhã fazem caminhada dentro e fora do espaço, o local está deteriorado, muitas vezes pela falta de zelo dos próprios freqüentadores.

“Solicitamos que a pista de caminhada seja arrumada. As pessoas precisam de um lugar seguro para realizar atividade física”, comentou Dharleng ao solicitar ainda que a segurança seja reforçada dentro da praça.

CORREDOR DO NOVA LIMA

Intransitável. Este foi o termo usado para definir a situação do corredor do Nova Lima. “Está perigoso e sujo. Alguma providência tem que ser tomada com urgência. Minha grande preocupação é com a segurança de quem precisa passar por ali, principalmente os alunos da UCDB, que usam o local como principal via de acesso até a Universidade”, esclareceu a Progressista.

Conforme Mehdi Talayeh, no ano passado foi realizada força tarefa para fazer a limpeza do local. Foram quase 300 caminhões de lixo tirados de lá. De acordo com a vereadora, o mutirão terá que se repetir. “Temos que realizar a limpeza novamente e adotar alguma estratégia para que o local se mantenha limpo”, argumentou a vereadora.

De acordo com Talayeh, equipe de planejamento estuda mudanças nas vias de acesso do bairro. Contudo, o projeto ainda está no papel e por enquanto não se tem nada de concreto.

No bairro Vila Bordon,campo de futebol se tornou depósito de lixo e entulho. A fim de acelerar a limpeza do local, o pedido foi protocolado em mãos ao superintendente, que atendeu prontamente as solicitações da vereadora.  

Assessoria de Imprensa da Vereadora