ícone whatsapp

Dharleng Campos: emenda parlamentar atende crianças da Escola Juliano Varela

12.06.2018 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Junho é o mês de aniversário da vereadora Dharleng Campos e na agenda de comemorações estava um encontro muito especial na Escola Juliano Varela. Isso porque Dharleng Campos destinou “Emenda Parlamentar” para a compra de uniformes de frio dos alunos.

“Foi muito especial ver que nós vereadores podemos transformar a vida das famílias por meio das emendas parlamentares. Uma das instituições que destinei recursos municipais foi a Escola Juliano Varela, que realiza um trabalho exemplar em nossa cidade, cuidando das nossas crianças com down”, disse a vereadora Dharleng Campos.

Na visita que fez à Escola, a vereadora teve seu trabalho reconhecido pelos gestores, além de receber felicitações pelo aniversário. “Foi um dia daqueles que se eternizam na nossa memória e no nosso coração, pois tive a imensa alegria e emoção de fazer a entrega dos uniformes de frio e ser felicitada pela data de meu aniversário pela turminha da Escola Juliano Varela. Além de uma honra, foi também uma grata satisfação destinar uma Emenda Parlamentar que propiciou a compra desses uniformes. É difícil explicar com palavras essa linda oportunidade que estou tendo como vereadora de fazer a diferença na vida das pessoas”, ressalta a vereadora Dharleng.

Ainda de acordo com ela, “dessa forma vamos construindo uma caminhada sólida, de trabalho, mas acima de tudo de muito amor, inclusão e respeito. Obrigada equipe da Juliano Varela por tanto amor, carinho e por tantos sorrisos. Grata aos professores, gestores e todos os funcionários dessa instituição que faz toda diferença na vida de tantas famílias de Campo Grande”.

Escola Juliano Varela

A Associação Juliano Varela foi criada em 28 de Janeiro de 1994, com o objetivo de promover programas para o pleno desenvolvimento das pessoas com Síndrome de Down. Para ajudar, basta acessar o site http://julianovarela.org.br/como-doar/ e obter todas as informações. A escola realiza ainda uma linda campanha “Adote um Down”. Informações pelo fone: (67) 3201-6199.

Assessoria de Imprensa da Vereadora