ícone whatsapp

“Devemos buscar a paz constantemente” diz vereadora Enfermeira Cida Amaral no dia Internacional da Paz

21.09.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A Embaixadora da Paz, Delasnieve Miranda Daspet, usou a tribuna na Câmara Municipal de Campo Grande, na quinta-feira (20), para pedir a todos para conclamar e serem propulsores da Paz. O dia Internacional da Paz é celebrado no dia 21 de setembro.

Segundo a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), propagar a paz nos dias atuais é essencial. “Estamos vivendo em uma época de disseminação do ódio, as pessoas não sentem mais a dor do outro, não têm mais paciência. Precisamos de paz em casa, no meio das famílias, devemos buscar a paz constantemente” declarou Enfermeira Cida.

A Embaixadora da Paz trouxe à Tribuna da Casa de Leis a Bandeira da Paz, com três globos que representam as raças humanas: negra, branca e amarela. “Elas unidas, fortalecidas e amigas, haverão de fazer com que a humanidade seja o que pretendemos para viver em harmonia”, afirmou. 

O amor também foi mencionado em seu discurso, falando da importância de dedicar tempo especial aos nossos familiares. Falou também sobre a importância de olhar para as pessoas que pensam em suicídio. “Essas pessoas não querem morrer e sim matar sua dor. O evangelho é muito importante nessa conquista pela paz, pois se imitarmos os passos ensinados por Jesus, conseguiremos ter paz e transmitir paz. Não temos como mudar o mundo, mas podemos nos mudar”. Finalizou Delasnieve.

Assessoria de Imprensa da Vereadora