17.05.2018 · Vereador Delegado Wellington
Delegado Wellington se reúne com diretor-presidente da Agetran e pede urgência na sinalização da Euler de Azevedo
capa_01

No “Maio Amarelo”, mês de conscientização no trânsito, o vereador Delegado Wellington, se reuniu na tarde de ontem (16) com o com diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, solicitando a urgência de sinalização da Avenida Euler de Azevedo, cenário de graves acidentes na Capital, alguns com mortes. “A via precisa de sinalização urgente para evitar que mais pessoas sejam vítimas da violência do transito naquele local. A visibilidade está comprometida, principalmente para veículos baixos, por isso nosso pedido de urgência para os ajustes necessários. Estamos preocupados com essa problemática que vem trazendo grandes prejuízos a nossa população”, destacou o vereador.

O diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno acatou a solicitação e disse que está aguardando o término da obra para que três semáforos sejam implantados e sinalização adequada na via. “Somente após o término da obra poderemos implantar os semáforos e a sinalização horizontal e vertical. Estamos monitorando o andamento da obra e já estudando onde serão instaladas as sinalizações da via”, comprometeu-se o diretor.

O parlamentar reforça o compromisso de fiscalizar as obras do município e alega que naquele local há grande tráfego de veículos e de pessoas, já que o local abriga a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), vários bairros no entorno, mercados, sendo passagem para o Detran e saída para as cidades de Rochedo, Corguinho, Rio Negro, entre outros.

Na oportunidade também foram tratadas assuntos sobre readequação e sinalização em vias de outras regiões da Capital que foram encaminhadas ao vereador por indicação da população.

Solange Mori