14.09.2018 · Vereador Delegado Wellington
Delegado Wellington parabeniza instituição Lar dos Sonhos Positivos no atendimento de crianças e adolescentes com HIV
img_0868_ver_delegado_wellington_fto_izaias_medeiros

Na sessão ordinária de terça-feira (11), a Irmã Marisa Zanotto, representante do Lar dos Sonhos Positivos, antiga Afrangel, usou a Tribuna para apresentar o trabalho da instituição que oferece apoio e atendimento gratuito para crianças e adolescentes que possuem HIV.

A irmã destacou em seu discurso a importância das doações para garantir o pagamento dos funcionários e manter a qualidade do atendimento social e na área da saúde.

Na ocasião, o vereador Delegado Wellington (PSDB) parabenizou o trabalho realizado pela instituição. "Ano passado destinamos emendas parlamentares para a instituição. E quero aproveitar para parabenizar o trabalho de vocês. Esse atendimento aos pacientes, crianças e adolescentes com HIV é de extrema importância”, enalteceu.

O parlamentar explicou ainda que o trabalho é fundamental para sociabilidade da pessoa com HIV. "Esse trabalho realizado pela instituição é fundamental, principalmente, no segmento da segurança pública, as pessoas ficam vulneráveis, com isso, acabam sofrendo uma discriminação desnecessária, e isso gera crime. Então quero agradecer o trabalho de vocês e que Deus possa continuar abençoando a caminhada de todos do Lar dos Sonhos Positivos. Contem sempre com essa Casa de Leis”, destacou.

Lar dos Sonhos Positivos

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho do Lar dos Sonhos Positivos ou colaborar com a entidade pode entrar em contato pelo site http://www.lardossonhospositivos.com.br ou pelo telefone 3365-0590. A entidade fica na Rua do Seminário 2.170.