05.10.2018 · Vereador Delegado Wellington
Delegado Wellington parabeniza idealizadora do projeto “Vamos Juntos Fazer o Bem”
img_20181005_wa0008

Na sessão ordinária desta quinta-feira (4), o vereador Delegado Wellington (PSDB) entregou Moção de Congratulação para a idealizadora do projeto “Vamos Juntos Fazer o Bem”, Marcia Rosângela Santos da Silva, que atua em benefício da comunidade carente do Bairro Guanandi.

O Projeto funciona na cidade há seis anos, com a colaboração dos familiares e moradores da região e realiza ações sociais para arrecadação de roupas, alimentos e brinquedos. Além disso, Marcia promove anualmente uma festa solidária em comemoração ao Dia das Crianças, proporcionando diversão, com um bolo de 12 metros e distribuição de brinquedos para as crianças carentes.

Na ocasião, o parlamentar parabenizou o ato de amor. “Essa Moção é para uma pessoa especial que tem trabalhado com coração para uma comunidade extremamente carente, encontramos esses anjos que levam carinho e afeto para as pessoas que estão vulneráveis. Parabenizamos pela grande iniciativa que visa levar amor e solidariedade para as pessoas em condições de vulnerabilidade social, proporcionando acolhimento e contribuindo por melhores condições de vida para a população campo-grandense”, enalteceu.