ícone whatsapp

Delegado Wellington apresenta mais de 5 mil indicações e cobra melhorias nos bairros

05.07.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Programa “Como está seu Bairro?” de autoria do vereador Delegado Wellington (PSDB) vem trazendo melhorias para os moradores da Capital, ao longo do mandato e por meio do programa, o parlamentar apresentou 5.500 indicações nas sessões ordinárias da Câmara Municipal. São pedidos vindos da população que solicitam manutenção e indicações de melhorias em seus bairros, como iluminação pública, limpeza e manutenção de vias, sinalizações de trânsito, policiamento, rede de esgoto, entre outros.

Na sessão de hoje (5), o vereador apresentou 73 indicações e nesse ranking, a maioria dos pedidos são referentes a iluminação pública com 21 solicitações, limpeza e manutenção de vias, 16 pedidos; trânsito e sinalização de vias, 15 encaminhamentos; o restante foram pedidos de esgoto, esporte, lazer, saúde e transporte público.

Esse quantitativo foi colhido nos bairros: Taquarussu, Caiçara, Nova Lima, Jardim Cerejeiras, Santa Emília, Colúmbia, Parati, Los Angeles, Albuquerque, Guanandi, Jacy, Jockey Club, Pioneiros, São Conrado, Conjunto União, Vila Alba, Fernanda, Margarida e Taveirópolis.

Para facilitar ainda mais essa comunicação, o parlamentar criou o aplicativo de celular “Vereador Delegado Wellington”, um novo aliado para o Programa “Como está seu Bairro?”. Por meio aplicativo é possível fazer solicitações, indicações de melhorias nos bairros, acompanhar as notícias e ter participação legislativa, tudo isso utilizando o aparelho celular e ao alcance das mãos sem sair de casa ou do local de trabalho. As funcionalidades do aplicativo possibilitam a contribuição da população com a atividade parlamentar tornando-a mais transparente e eficiente. O aplicativo está disponível na Google Play inicialmente para sistema android.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. 

Solange Mori
Assessoria de Imprensa do Vereador