ícone whatsapp

De olho na segurança pública, vereador Ademir Santana solicita troca de lâmpadas no Bairro Rita Vieira III

26.04.2017 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Desde que assumiu seu primeiro mandato como vereador por Campo Grande, no dia primeiro de janeiro desse ano, Ademir Santana tem feito solicitações ao executivo municipal para que sejam tomadas medidas que realmente ajudem a população a viver melhor.

Entre suas maiores preocupações estão assuntos relacionados à educação, lazer, infraestrutura básica e também a segurança pública. Para Ademir “não basta o vereador ficar preso ao gabinete se envolvendo com questões políticas ou de longo prazo. É preciso cuidar do que está incomodando as pessoas agora. É penoso viver numa cidade de ruas esburacadas, com escolas superlotadas, gente sobrando também nos corredores de postos de saúde e hospitais. Tudo isso é urgente, tem de ser solicitado agora e monitorado para ser atendido.”

Além dos pontos citados pelo vereador, outros assuntos, como iluminação pública, por exemplo, incomodam bastante. Tal preocupação motivou a solicitação mais recente, que foi protocolada na Câmara Municipal e lida na última sessão de terça-feira (25), exigindo que sejam trocadas lâmpadas em diversos pontos do Bairro Rita Vieira III.

“Esse pedido vem da população da região. É uma questão séria de segurança pública. À noite as ruas se tornam inóspitas, o risco de assalto e estupros aumenta muito. Estou apenas fazendo o meu papel, de buscar conforto a essas pessoas. Agora, vou ficar alerta para que a solicitação seja atendida”, ressaltou Ademir.  

O vereador ainda afirma que continuará ouvindo a população, atendendo suas solicitações urgentes, enquanto trabalha firme para que projetos de longo prazo também se concretizem, como é o caso da escola no bairro Celina Jallad, a construção de casas para os índios pertencentes às tribos urbanas de Campo Grande e outros projetos de lei e indicações de sua autoria que tramitam na Câmara Municipal.

 

Guto Dobes

Assessoria de Comunicação do Vereador