ícone whatsapp

Dando voz às pessoas que o acompanha, vereador Odilon entrega indicações feitas pelos internautas

20.06.2017 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

Há mais de semanas o vereador Odilon de Oliveira (PDT) têm feito indicações baseadas nos pedidos dos internautas que o acompanha nas redes sociais. Alguns, o vereador visitou para conhecer de perto as necessidades do bairro.

Na semana passada, Odilon visitou a senhora Wilma do bairro Jardim Noroeste, que solicitou continuação da construção da Ceinf, construção de uma escola no bairro Serravilhe e  patrolamento por toda a extensão da rua Panamá.

A senhora Eliene Rodrigues enviou a seguinte mensagem: “Tapa buraco na rua Miranda esquina com Presidente Artur Bernardes, Santo Amaro”. Tais indicações foram lidas e entregues em sessão ordinária desta terça-feira.

Para o vereador esse contato com o público por meio das redes sociais aproxima ainda mais o trabalho do servidor público com a população. “Estamos vivendo a era tecnológica, o maior veículo de propagação de opiniões, atualmente, são as redes sociais, em especial o facebook”, afirma.

Sobre os pedidos, Odilon reitera e explica “para fazer as indicações a pessoa precisa mandar os dados completos da região onde ela quer ser atendida, como o nome da rua, o número e o bairro porque não conseguimos fazer indicações, por exemplo, com o nome só do bairro”. Sobre o atendimento, o vereador declara que não é possível exigir, que a competência de realizar ou não é do Prefeito, mas que “mesmo assim, o Prefeito tem nos atendido muito bem, e boa parte de minhas indicações foram realizadas”, finaliza.

Kiohara Schwaab
Assessoria de Imprensa do Vereador