ícone whatsapp

Credenciamento para profissionais que cobrirão a posse de vereadores e prefeito está encerrado

21.12.2016 · 12:00 · Eventos

A Câmara Municipal de Campo Grande informa que o credenciamento para profissionais de veículos de comunicação que irão cobrir a posse dos vereadores, do prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e dos novos secretários já está encerrado e os profissionais que não se credenciaram terão que aguardar em lista de espera e aguardar alguma desistência para se cadastrarem. Mais informações podem  ser obtidas pelo telefone (67) 3316-1610.

 

A solenidade acontecerá no dia 1º de janeiro, às 17h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. As credenciais poderão ser retiradas no dia da posse, no saguão de entrada do local.

 

O credenciamento se fez necessário por conta da limitação de assentos imposta pela coordenação do local, sendo limitado o cadastro de três pessoas por emissora de televisão, duas pessoas por site ou jornal impresso e uma pessoa por rádio. Desta forma, jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas que não estiverem credenciados não poderão adentrar ao salão principal.

 

Após a posse dos vereadores e do prefeito, os parlamentares irão se deslocar para a Câmara Municipal, onde votarão a composição da nova Mesa Diretora para a 10ª Legislatura. A cobertura jornalística para a eleição da Mesa Diretora será aberta e não precisará de credenciamento prévio.

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal