ícone whatsapp

Comissão para readequação da carga horária dos agentes de Saúde será presidida pelo vereador Betinho

24.11.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Durante a sessão ordinária desta última quinta-feira , 23 de novembro,  o vereador Betinho (PRB)  agradeceu a indicação de seu nome para presidir a Comissão que tratará especificamente da luta dos Agentes de Saúde da Capital e garantiu que trabalhará juntamente a seus colegas parlamentares para chegarem na melhor solução em relação as questões das horas de trabalho, tema cobrado pela categoria.

O anúncio da Comissão foi feito no último dia 17 e os membros que formam esta nova comissão da Casa para readequação da carga horária dos agentes de Saúde  são:  Vereador Fritz (PSD), Vereador Ademir Santana (PDT), vereador Francisco (PSB), Vereador Waldir Gomes (PP). O vice-presidente será o vereador Ademir Santana (PDT).

Segundo vereador Betinho durante seu discurso os próximos passos será ainda nesta semana quando uma reunião com os demais componentes da Comissão será convocada para verificarem quais serão os principais passos para que possam chegar na melhor proposta para a categoria.

Durante a sessão o presidente do SISEM (Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais), Marcos Tabosa esteve presente na Casa de Leis  e parabenizou o vereador Betinho por estar a frente desta comissão, e se mostrou  otimista com os próximos encaminhamentos para que todos juntos possam readequar a questão da carga horária da categoria que há tempos vem sendo reclamada pelos mesmos.   

Juliana Brum

Assessora de Imprensa do Vereador