19.12.2017 · Comissões
Comissão Especial que analisa contrato firmado entre Prefeitura e Santa Casa é prorrogada por 120 dias
santa_casa_2

Foi prorrogada por mais 120 dias a Comissão Especial que acompanha a execução dos contratos de prestação de serviços firmados entre a Prefeitura e a Associação Beneficente de Campo Grande, responsável por manter a Santa Casa.

A prorrogação foi lida em Plenário na sessão ordinária desta terça-feira (19). A Comissão Especial, que analisa contratos e termos aditivos firmados entre o hospital e Poder Público, é presidida pelo vereador Lucas de Lima e conta com a relatoria do vereador Delegado Wellington. Também fazem parte da Comissão os vereadores Cazuza, Airton Araújo do PT e Dr. Wilson Sami.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal