ícone whatsapp

Comerciantes e artesãos pedem podas em árvores da Praça dos Imigrantes

12.12.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante visita na Praça dos Imigrantes, localizada na Rua Rui Barbosa, número 65, na área central de Campo Grande, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) foi abordada por comerciantes e artesãos do local, que reclamaram da falta de manutenção da área pública. As árvores daquele espaço estão com galhos secos.

“Temos uma associação e já pedimos por ela a poda, assim como individualmente, mas até o momento não fomos atendidos”, ressaltou a artesã Cybele Almeida. Ela explicou que alguns galhos já chegaram a cair em cima dos quiosques.

“A princípio os acidentes que têm ocorridos são materiais, mas por conta da circulação de clientes e até mesmo dos comerciantes, isso pode ferir gravemente alguém”, alertou a artesã.

Outros populares fizeram a mesma observação, além de ressaltar que na praça há uma figueira com mais de 20 anos, que está sem manutenção. Com isso, a vereadora Enfermeira Cida levou o caso ao plenário da Câmara Municipal.

O pedido para a poda e conservação das árvores da Praça dos Imigrantes foi encaminhado para a Prefeitura e secretárias responsáveis.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Vereadora