ícone whatsapp

Comandante Geral e Coronéis da Polícia Militar recebem homenagem do Vereador Delegado Wellington

21.03.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Reconhecer a ação desenvolvida em presentear uma aluna da rede pública de ensino com uma festa surpresa de 15 anos. Essa foi a intenção do vereador Delegado Wellington ao entregar Moção de Congratulação ao Comandante Geral Waldir Ribeiro Acosta, Tenente-Coronel Edson Furtado de Oliveira e Tenente Coronel Renato dos Anjos Garnes da Polícia Militar de Campo Grande.  A entrega ocorreu durante sessão ordinária realizada na Câmara.

A aluna presenteada com a homenagem, Amanda dos Santos Costa é super fá do trabalho realizado pela Polícia Militar, e ao tomarem conhecimento do fato os integrantes da corporação resolveram proporcionar com recursos próprios uma festa de aniversário surpresa, realizada na Escola Estadual Ada Teixeira dos Santos Pereira.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, Waldir Ribeiro Acosta a homenagem teve como objetivo realizar um sonho da debutante. “O intuito da festa foi propiciar um momento de extrema felicidade a jovem, e aproveitamos a oportunidade de apresentarmos as fardas e viatura da polícia para ela que é um fã dos nossos trabalhos”.

Para o Vereador Delegado Wellington foi de extrema importância reconhecer e homenagear os policiais da corporação. “A ação desenvolvida pela corporação de promover um momento de alegria como esta festa para a aluna e de demonstração de carinho pela população merece os meus parabéns, porque também motiva os jovens a ingressarem na carreira da segurança pública”, destaca o parlamentar.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador