ícone whatsapp

Comandante Geral da Polícia Militar recebe homenagem na sessão desta terça-feira

19.09.2017 · 12:00 · Homenagem

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (19), o Coronel Waldir Ribeiro Acosta recebeu a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes.

A comenda foi concedida por meio do Decreto Legislativo n. 2.200/17, de autoria do vereador Carlão.

Na ocasião, o Coronel Waldir Ribeiro Acosta, agradeceu a honraria e estendeu a todos os policiais da corporação. “Agradeço a indicação, para nós é uma satisfação receber tamanha honraria por parte da Câmara Municipal de Campo Grande. Para mim, como Comandante Geral da Policia Militar de Mato Grosso do Sul é uma grande responsabilidade receber este reconhecimento e estendo a toda tropa, porque não fazemos nada sozinho, somos uma equipe, um grupo”, salientou.

Para o autor da comenda, vereador Carlão, “A honraria é por merecimento, pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido, foi concedida por toda a Casa de Leis”, destacou.

De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública, vereador Delegado Wellington, “Todos os 29 vereadores fizeram questão de conceder a justa homenagem. A polícia militar é uma polícia comunitária, está presente em todos os dias, com polícias especializadas, é uma polícia que nos da orgulho”, enalteceu.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal