ícone whatsapp

Com serviços diversos, Dr. Sami realiza Gabinete Itinerante no bairro Coophavila II no próximo dia 1°

28.11.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Moradores do Coophavila II terão uma manhã de sábado especial no próximo dia 1° de dezembro, quando acontece mais uma edição do Gabinete Itinerante, iniciativa do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) voltada à promoção social.

Das 8h ao meio-dia, os moradores da região contarão com orientação jurídica, atendimento médico específico para mulheres e famílias, acompanhamento feito por assistentes sociais, encaminhamentos para exames e procedimentos de saúde, recebimento e encaminhamento de currículos, recebimento de indicações para melhorias no bairro (asfalto, iluminação, segurança, etc), corte de cabelo e recreação infantil. Todas as atividades são gratuitas e acontecem na Paróquia Cristo Rei, na rua dos Recifes, 435.

De acordo com o vereador, além dos atendimentos, a população tem a oportunidade de apresentar aquilo que espera do Legislativo, com foco em seu bairro. “Trabalhamos com gabinete de portas abertas sempre, mas devido a distância ou alguma limitação, muitas pessoas não conseguem chegar até nós, por isso é importante que o vereador vá até o povo, conhecendo assim as principais necessidades de cada bairro da cidade”, avalia Dr. Sami.

São parceiros da iniciativa: Drogasil, ONG Corrente do Bem, Refriko e Sorvetes Dale.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador