logo
08.02.2019 · Vereador Delegado Wellington
Com retorno das aulas no município a segurança tem de ser intensificada, destaca Delegado Wellington
lorena_4

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (07), o Vereador Delegado Wellington, destacou que com o retorno das aulas, a segurança tem de ser intensificada, no entorno das escolas e dentro das escolas, com rondas por parte da Polícia Municipal e controle do trânsito. São mais de 100 mil alunos que estarão voltando às salas de aula do município, o Vereador destacou a importância das Polícias para a segurança dos alunos.

“Com a volta às aulas, é muito importante, à participação das Polícias Militar e Polícia Municipal, para a segurança dos funcionários e alunos das escolas e rondas serão necessárias, no início e término das aulas, para proteger os alunos de criminosos e brigas nos entornos e que não aconteça o mesmo ocorrido no ano passado, em que uma menina de 10 anos foi espancada e acabou vindo a óbito alguns dias depois, por isso ressalto a importância das rondas ostensivas pelas Polícias Militar e Polícia Municipal para a prevenção de delitos, com a volta das aulas”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

A Reme começou o ano letivo com mais de 100 mil alunos, porém, com as novas designações para EMEI’s, na próxima semana e a conclusão do processo de matrículas, a expectativa é que esse número chegue a 104 mil alunos.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.