ícone whatsapp

Com quase 70 indicações, Dr. Sami propõe melhorias para bairros da Capital

03.07.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Ações voltadas à melhoria de Campo Grande são meta da atuação do vereador Dr. Wilson Sami (MDB) que somente nesta semana apresentou 68 indicações, levando serviços solicitados por moradores de três regiões da Capital.

Entre operação tapa-buraco, troca de lâmpadas, limpeza de vias e atenção à segurança, as indicações, apresentadas à Mesa Diretora contemplaram, os bairros Jardim Noroeste, Jardim Paulista e Vilas Boas. “Estamos em contato constante com a população, que nos apresenta as principais urgências de seu bairro e com isso, atuamos comprometidos com o trabalho voltado ao bem-estar do cidadão”, comenta o vereador.

As indicações, após apresentadas na Casa de Leis Municipal, são encaminhadas ao GAPRE (Gabinete do Prefeito) para que as medidas necessárias sejam adotadas. “Lembramos ao cidadão que ele pode e deve participar de nossa gestão. Nos procure, traga sua solicitação, nosso gabinete está de portas abertas e temos uma equipe pronta a atender todos que tenham ideias e sugestões para melhorar nossa cidade”, finaliza Dr. Sami.

A população pode participar da gestão do vereador, enviando sugestões e indicações em prol de melhorias para a cidade. Basta levar o assunto até o gabinete do Dr. Sami na Câmara Municipal ou pelo e-mail: [email protected].

Assessoria de Imprensa do Vereador