ícone whatsapp

Com proximidade do Dia das Crianças, vereador lança campanha de arrecadação de brinquedos

21.09.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Com a proximidade do Dia das Crianças, o vereador Otávio Trad (PTB) lançou campanha para arrecadar brinquedos.

Como já é costume no gabinete do parlamentar, todo mês é realizada uma campanha com temas diferenciados. No mês de agosto, por exemplo, a ação social foi para arrecadar livros novos e usados que foram doados a três instituições de ensino de Campo Grande. Em um mês, o vereador e sua equipe conseguiram arrecadar mais de 300 exemplares de livros infantis, romances e livros didáticos.

Nesta segunda-feira (18), Otávio lançou a campanha do Dia das Crianças, o objetivo é arrecadar brinquedos que serão entregues a instituições assistenciais da Capital que atendem crianças e baixa renda. Além da equipe do vereador, que está coletando brinquedos, qualquer pessoa que se interessar pode fazer doação, seja de brinquedos novos ou usados, desde que estejam em boas condições de uso.

“Nós no gabinete decidimos, mensalmente, realizar campanhas, que é uma forma de ajudar as pessoas. Hoje, sabemos que todos passam por dificuldades financeiras e precisamos ser criativos para buscar alternativas e ajudar quem precisa”.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador