ícone whatsapp

Com objetivo de melhorar atendimento em postos e segurança no trânsito, Dr. Sami solicita atenção a bairros da Capital

30.05.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Com o objetivo de melhorar a qualidade da Saúde Pública, assim como garantir segurança à população, o vereador Dr. Wilson Sami fez oito indicações destinadas ao Gabinete da Prefeitura na sessão desta terça-feira (30) da Casa de Leis Municipal.

Na área da saúde, Dr. Sami solicitou aumento no efetivo de médicos pediatras e aparelhos de Raio X e ultrassonografia na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Bosque santa Mônica II. Já para a UPA do bairro Caiçara, o vereador solicitou aumento de efetivo de médicos de especialidades variadas.

“Com efetivo reduzido, os atendimentos se tornam precários. Nosso objetivo com essa indicação é otimizar o serviço, diante do grande número de pacientes que precisam das Upa’s nos dois bairros”, avalia o vereador.

Segurança – O vereador também solicitou a implantação de sinalização vertical (placa de Pare) e horizontal (faixa de pedestre) na rua 13 de Maio, esquina com a rua Guia Lopes.

“A solicitação deste estudo se faz necessária por se tratar de uma via com alto fluxo de veículos, além destas ruas serem acesso ao  CEM (Centro de Especialidades Médicas do município). A comunidade alerta o perigo que a falta de sinalização ocasiona a todos que circulam pra acesso ao local”, avalia Dr. Sami.

Também foi indicada a cobertura do ponto de ônibus localizado na rua Lúcia Helena Coelho Maimone, bairro Bosque Santa Mônica. A solicitação se deve ao fato de os moradores e todos que utilizam o transporte ficam expostos a sol forte e chuvas.

Assessoria de Imprensa do Vereador