ícone whatsapp

Com o compromisso de Proteger o Povo e Servir a Lei, Vereador envia pacotes de indicações ao Executivo Municipal

22.05.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Conhecedor dos problemas que assolam a população de Campo Grande, principalmente na área de segurança e infraestrutura, o Vereador Delegado Wellington encaminhou, às Secretarias competentes, solicitações de moradores de diversas regiões da capital.

Em atenção ao pedido da Sra Wilma Duarte, residente no Bairro Piratininga, o Vereador solicitou uma faixa de pedestre elevada na Avenida Manoel da Costa Lima, em frente ao número 1.610. “Aqui passa diariamente grande fluxo de veículos e, atravessar a pé é praticamente impossível”, destaca a moradora.

Para os Bairros Aero Rancho e Los Angeles, o parlamentar solicitou reforço na iluminação pública, com instalações de braços com luminária e ainda troca de lâmpadas queimadas. “A falta de iluminação favorece a prática de crimes, em especial de roubos e o aumento da violência. Além do que a iluminação pública é essencial à qualidade de vida da população”, pontua Delegado Wellington.

Na oportunidade a Sra Marines Araújo, que é moradora do Bairro Tiradentes pediu ao Vereador que seja feita a limpeza, capina e manutenção do terreno baldio localizado à Rua Panambi, em frente à casa 114, como também a intensificação do policiamento. “Diariamente ocorrem roubos e furtos na região e a sujeira das áreas públicas contribuem como esconderijo de usuários de drogas”, afirma.

Já para o Centro foi requerida a intensificação do policiamento nas proximidades da praça, localizada em frente à Catedral Santo Antônio. “É sabido que a Segurança Pública é dever do Estado, conforme o que dispõe na Carta Magna Brasileira, em seu Art, 144. Porém é responsabilidade de todos a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio. Essa solicitação é de extrema importância, sendo que a falta de policiamento gera insatisfação e contribui para o aumento da criminalidade”, finaliza o parlamentar.

Ana Paola Morales

Assessoria de Imprensa do Vereador